Skip to content

Vencedor do Mister Gay 2009 teve incentivo do namorado

11/09/2009

0,,21893996-EX,00

O estudante de administração Thiago Silvestre, de 23 anos, foi eleito na madrugada desta terça-feira (8) o gay mais bonito do Brasil. Ele representou o estado de Mato Grosso durante a terceira edição do concurso Mister Gay Brasil, que teve início na noite de segunda-feira (7), no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo.

Ao todo, 20 candidatos concorreram ao título. Thiago contou ao G1 que foi incentivado a participar pelo namorado, que foi o representante do estado na edição do ano passado. “Conheci o coordenador do concurso através do meu namorado, que participou ano passado. Este ano ele ficou na torcida.”, disse o Mister Gay. Thiago começou a se preparar para o concurso em maio deste ano. Além da musculação e da boa alimentação, ele também teve que conhecer mais sobre a comunidade. “Para o concurso [Mister Gay], não tem escola, como escolas para miss. Então, acho que ninguém está preparado. Eu gosto de comer arroz, feijão, bife, mas sei a importância das verduras e frutas”, conta Thiago, que passa uma hora e meia fazendo musculação e corre para garantir a boa forma.

Thiago Silvestre foi premiado com um cruzeiro e vai representar o Brasil no Mister Gay World, na Noruega, de 14 a 17 de fevereiro de 2010. O segundo lugar ficou com o candidato do Ceará, Fabiano Gurgel. Não é só a beleza que é avaliada no concurso Mister Gay. Os candidatos começaram a ser avaliados pela produção do evento desde a chegada ao hotel, em São Paulo, no começo do mês. A pontualidade e a convivência em grupo foram levadas em conta. Depois de serem observados, os rapazes recebem uma nota, que foi apresentada ao júri. Quanto aos adversários, o vencedor do Mister Gay garantiu que o clima foi bem amistoso o tempo todo. “Foi muito sossegado. Alguns até ofereciam ajuda, eram amigos”, afirmou.

Fonte: G1, São Paulo

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: