Skip to content

Garota G 2009

27/10/2009

Numa noite quente, luxuosa e com a presença da estrela Rogéria, Fortaleza escolheu a Garota G 2009.

A vencedora Letícia Layser

“Arrasa, viu?”, disse uma das candidatas ao título de Garota G 2009, que ocorreu no último sábado,24, no ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza.O incentivo era para uma de  suas concorrentes que logo subiria ao palco. E esse era o clima mesmo: fraternidade. Se por um lado as dozes candidatas investiram alto – algumas chegaram a gastar R$ 25 mil reais, para conquistar o sonhado título, a disputa era deixada de lado nos bastidores. No “camarim” da décima segunda edição do evento, era possível ver que, mesmo na correria para trocar de roupa, retocar a maquiagem ou fazer alguns reparos, deixar uma amiga na mão não fazia parte do espetáculo.

Esse ano a festa tinha como tema Carmem Miranda e no palco durante todos os desfiles, ninguém menos que Rogéria. Muito luxo e glamour para um público em torno de 800 pessoas. Para Marcelo Sá, um dos organizadores, o evento foi um sucesso. “A localização agradou, Rogéria agradou, as candidatas investiram muito”, disse ele à Nuance. Disputando pela quarta vez, a transformista Letícia Layser foi a grande vencedora desse ano. “É a realização de um sonho”, disse ela, que confessa estar orgulhosa em poder representar o Ceará no Miss Brasil Gay, em agosto de 2010, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. Para Letícia,sentir o carinho do público é muito bom. Outra que representará o estado em 2010 é Thiara Cartier, segunda colocada no Garota G. Ela disputará o Beleza Gay Brasil, evento que será realizado no Rio de Janeiro , em julho do ano que vem.

Thiara Cartier
Thiara Cartier representará o Ceará no Beleza Gay Brasil, no Rio

Mas quem vê todo aquele brilho nos modelitos e no olhar de cada candidata que disputa o Garota G, pode nem imaginar os dias de preparação para a grande noite. São horas de ensaio, cuidado com a maquiagem, confecção de vestidos, dedicação, coragem. A revista Nuance acompanhou uma das candidatas e em breve conta um pouco mais pra vocês.

Fonte: redação da Revista Nuance. Reprodução permitida, citando a fonte.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. leticia permalink
    27/10/2009 19:22

    a reportagem está um espetaculo e amei a materia,parabens a revista nuance que será um estouro de sucesso…deixo aqui meu carinho e muito obg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: