Skip to content

Filme sobre amor homossexual entre neonazistas ganha prêmio de melhor filme em Festival de Roma

30/10/2009

O filme “Brotherhood”, do dinarmaquês Nicolo Donado e que conta a história de amor homossexual em um ambiente neonazista, recebeu o prêmio de melhor filme do IV Festival Internacional de Cinema de Roma. Acima, você pode conferir o trailer do filme, com legendas em inglês.

O filme conta a história de amor entre Lars e Jimmy, dois homens de ideologia neonazista que protagonizam surras a imigrantes e homossexuais nas ruas dinamarquesas. No entanto, os dois vivem um amor em segredo, até o ponto em que têm que decidir se traem as ideologias do grupo ao qual pertencem ou seus próprios sentimentos, em uma história baseada em um documentário sobre a figura de um neonazista que de dia fazia parte de grupos de extrema direita e à noite mantinha relações homossexuais.
Sobre o filme, Donato declarou: “Não quero falar dos fenômenos neonazistas. Meu filme não fala disto. É uma história de amor. Queria contar a história de amor em um contexto no qual não é aceita e onde pode nascer de todas formas… O amor é forte e tudo nasce da necessidade de respeitar os sentimentos “.
“Brotherhood” é o primeiro filme de Donato, um ex-fotógrafo de moda que decidiu se dedicar à direção cinematográfica. Uma bela estréia hein? Será que vai chegar no Brasil? Cruzando os dedos people!

Fonte: Hosted News

Retirado do http://www.muza.com.br
Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: