Skip to content

Pastores homossexuais irão se casar no Rio

09/11/2009

O feriado do Dia da Consciência Negra,sexta,20, será marcado por uma cerimônia de casamento que pode, também, torna-se símbolo na luta contra a homofobia. É que dois pastores da Igreja Cristã Contemporânea irão se casar, no que parece ser o primeiro casamento entre pastores do País. Marcos Gladstone,30, e Fábio Inácio,33, são os fundadores da Igreja Contemporânea, criada no Rio de Janeiro há três anos e que já conta com 500 membros.

pr_marcos_e_pr_fabio

Fábio Inácio e Marcos Gladstone

A Igreja abraça a comunidade LGBT e prega que o amor de Deus não se limita aos seus filhos heteros. Para isso, Pastor Marcos Gladstone lançou um livro chamado “A Bíblia sem preconceitos”, onde mostra que a Bíblia não condena a homossexualidade. A cerimônia será no bairro Alto da Boa Vista, para 300 convidados. Como no Brasil não se reconhece a união civil entre pessoas do mesmo sexo, os dois assinarão um contrato de união homoafetiva. No site da igreja,há fotos dos cultos,artigos e um resumo do livro.

Fonte: redação Nuance

Anúncios
40 Comentários leave one →
  1. Lucas Rodrigo permalink
    11/11/2009 11:44

    isso é uma vergonha para o cristianismo, queria que esses pastores me falassem se Jesus Cristo pregava homosexualismo.. isso é um único sinal…que Jesus está voltando….e essa mutação é apenas o comerço.
    como Jesus chora nesse momentoo.
    Perdoai-vos ò Deus vivo, pois não sabereis oque fazem..

    • Angel Yony Barboza Leites permalink
      25/11/2009 21:21

      APROVEITA E ORA A DEUS TAMBEM, PERDOAR AQUELES PASTORES LADRAOS QUE APARECEM NA TV, ACHO QUE VC OS VIU NE, NUMA LANCHA DE LUJO INSINANDO OS PASTORES NOVATOS A ROBAR SO POBRES, E A MENTIR, VENDENDO PARTE NO CEU, VC VIU NE NA TV, ENTAO, O QUE ESSES PASTORES FIZERAO, FOI MOSTRAR AO MUNDO QUE DEUS E AMOR, IGNORANTE

      • Marcello permalink
        28/11/2009 15:00

        Quem somos nós para julgá-los… É muito complicado quando tratamos de questões polêmicas, principalmente em se tratando de homossexualismo. Só Deus pode julgá-los. Se eles se vêem felizes vivendo juntos que vivam, mas como citaram anteriormente, Jesus Cristo em momento algum pregou o homossexualismo, mas se eles se acham no direito de serem abençoados em nome deCristo, espero que tenham consciência do que estão fazendo, pois irão prestar contas a Deus… Pois só ele pode julgá-los.

        Respeito a liberdade de escolha, mas acho desrespeitoso utilizar o nome de Deus para fazer um enlace “matrimonial” entre pessoas do mesmo sexo.

  2. Tony Colaço permalink
    11/11/2009 18:49

    Deus criou o homem para a mulher e a mulher para o homem, ou vcs pastores não leram o que está escrito em Romanos cap. 1 vers. 19, Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;
    21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,
    23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos DESONRAODS entre si;
    25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Pelo que Deus os entregou a PAIXÕES INFAMES. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
    27 semelhantemente, também os VARÕES, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, VARÃO COM VARÃO, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
    28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os ENTRGOU a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
    29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
    30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
    31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
    32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.
    acho que essa parte da biblia fala tudo o que Deus condena essa prática, e se não nascer de novo, vai para o inferno, bem falou Jesus que nos ultimos tempos seriam como os tempos de sodoma e gomorra, é o que está acontecendo nesse tempo, realmente a volta de Jesus está muito proximo. que Deus te abençoe e que o Espirito Santo lhe convensa desse pecado e possa nascer de novo.

  3. Ricardo Ramos permalink
    18/11/2009 8:41

    É o comprimento das profecias sobre a vinda de Jesus, pois a palavra fala que estivesse como nos dias de Ló e nos dias de Noé assim estaria perto a volta do Filho do Homem. Nestes tempos a homosexualidade estava em destaque. Outra coisa é o desejo de Satanás em desestruturar ainda mais as famílias e tentar envergonhar o nome de Jesus. Mais também vai um alerta: Se estes movimentos estão ganhando força onde está o nosso erro como igreja em não estar ganhando com Amor estas pessoas que estão sendo enganadas enquanto nos preocupamos apenas cvom nossa prosperidade ?

  4. 18/11/2009 18:47

    Sobre o comentário acerca do “comprimento das profecias”, tenho algo a acrescentar: Realmente, o comprimento das profecias são grandes nos profetas maiores e pequenos nos profetas menores…

  5. 19/11/2009 23:26

    Faço coro ao artigo abaixo de autoria do Dr. Augustus Nicodemus que penso ser uma resposta lúcida a respeito da matéria em questão:

    “Não tenho dificuldade com a liberdade destes dois indivíduos de escolherem o estilo de vida que escolheram. É uma decisão deles e, como em todas as decisões que tomamos, eles são responsáveis por ela, aqui e na eternidade. Não me considero homofóbico. Convivo com pessoas que são homossexuais e as respeito. Isto não quer dizer que concordo com as idéias, valores e práticas delas.

    Meu desconforto, portanto, não é com este filme que já vimos bastante nos últimos anos, de dois indivíduos homoeróticos que resolvem tentar legalizar sua relação simulando um casamento. Meu desconforto é com estas expressões de natureza cristã que aparecem na notícia: “pastores evangélicos”, “igreja contemporânea”, “Bíblia não condena homossexualidade”, etc.

    Eu acho que o jornalista ou redator da notícia cometeu alguns equívocos.

    Primeiro, a notícia diz que são “pastores evangélicos”. Deve haver algum engano. Evangélicos são seguidores de Jesus, e este disse “Não tendes lido que o Criador, desde o princípio, os fez homem e mulher e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne?” (Mt 19:4-5). A visão de Jesus sobre o casamento – e conseqüentemente dos evangélicos – é que o mesmo se realiza entre um homem e uma mulher.

    Segundo, é um equívoco aparente da notícia considerá-los “pastores”. Um dos requerimentos para que alguém seja um pastor evangélico, de acordo com a Bíblia, é que ele, se for casado, “seja marido de uma só mulher” (1Tm 3:2 e 12), que “governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito” (1Tm 3:4). A razão apresentada é “se alguém não sabe governar a própria casa, como cuidará da igreja de Deus?” (1Tm 3:5). Logo, deve ter sido engano do repórter chamá-los de “pastores evangélicos”.

    Terceiro, a notícia diz que eles são fundadores da “Igreja Contemporânea”. Acho que é outro engano da notícia. Igrejas são compostas de pecadores arrependidos, que encontraram em Cristo perdão para seus pecados e que seguem o que Jesus disse à mulher adúltera, “vai e não peques mais” (Jo 8:11). Por exemplo, a igreja de Corinto era composta de pessoas que tinham sido sodomitas e efeminados, mas que tinham abandonado esta conduta (1Co 6:9-11). Não existe isto de uma igreja composta de pessoas que não se arrependem de seus pecados, erros, desvios, quaisquer que sejam eles. O repórter errou na designação.

    Quarto, ele errou também ao dizer que esta “igreja” é “Contemporânea.” É um erro histórico, pois o homossexualismo é tão antigo quanto Sodoma e Gomorra. Na verdade, retrocede historicamente às culturas pagãs anteriores a estas cidades. Não há nada de moderno, contemporâneo, novo e avançado em “igrejas homossexuais”. Nas religiões do antigo paganismo há uma associação entre os sacerdotes e a homossexualidade. Nada novo, portanto.

    Quinto, a notícia diz que um dos nubentes “… lançou um livro chamado A Bíblia sem preconceitos, onde mostra que a Bíblia não condena a homossexualidade”. Deve ser outra Bíblia, diferente daquela que protestantes e católicos usam. Pois nesta, existem dezenas de passagens, já bastante conhecidas, que dizem, em resumo:

    É abominação um homem abusar de outro homem, Gn 19.5; Jz 19.22.
    Também, deitar-se com homem como se fosse mulher, Lv 18.22.
    Condena-se homem deitar-se com homem, Lv 20.13.
    Proibe-se um filho de Israel prostituir-se no serviço do templo, Dt 23.17
    Homem não pode parecer-se com mulher e vice-versa, Dt 22.5.
    Denunciados prostitutos-cultuais ou sodomitas, 1Re 14.24; 15.12; 22.46; Jó 36.14.
    Paixões homoeróticas chamadas de paixões infames, Rm 1.26.
    Lesbianismo visto como mudar o modo natural das relações íntimas, Rm 1.26.
    Relações homoeróticas são consideradas como um modo contrário à natureza, Rm 1.26.
    São consideradas uma inflamação mútua na sensualidade, Rm 1.27.
    Também, torpeza e erro, Rm 1.27.
    Sodomitas estão na lista de pecados, 1Tm 1.10, 1Co 6.9 (arsenokoites)
    Efeminados da mesma forma, 1Co 6.9 (malakoi).
    Não estou entrando no mérito das passagens, se a Bíblia está certa ou errada. Estou apenas dizendo que a Bíblia condena claramente as relações homoafetivas e que a notícia está equivocada ao sugerir que o livro do autor mostra o contrário.

    É evidente que a notícia foi escrita por quem não tem conhecimento do que é o Cristianismo, do que é igreja, do que é um pastor, do que é um evangélico, do que é o casamento e o que a Bíblia diz. A única coisa que o jornalista corrigiu na notícia é que os dois indivíduos de orientação homoerótica (estou tentando seguir a linguagem politicamente correta, para ir me acostumando quando isto se tornar obrigatório no Brasil), que os dois, repito, iriam “se casar”. A correção é feita em seguida: não vão casar porque no Brasil (ainda) não tem casamento de homossexual. Eles vão somente assinar um “contrato de união homoafetiva”.

    É óbvio que eu sei que a notícia reflete exatamente o que os dois “noivos” acreditam, declaram e vivem, e que o coitado do articulista apenas registrou isto. Mas é que eu estou fazendo experiências de como poderei manifestar minhas opiniões contrárias às idéias e práticas homoafetivas sem ir em cana, quando aprovarem a lei da homofobia.

    (Publicado no blog: tempora-mores.blogspot.com)

  6. 20/11/2009 9:28

    Cada um tem seus desejos e anseios. Não podemos nem devemos ser intolerantes. Apoio qualquer manifestação de amor. Sou totalmente contra a violência. Pelo que me consta eles não estão machucando ninguém, logo, para que tanta polêmica? É falta do que fazer, é? Ô povinho desocupado!!!!!

    • Angel Yony Barboza Leites permalink
      25/11/2009 21:23

      AMEI SUA DECLARAÇAO, PESSOAS ASSIM FAZEM A DIREFENÇA

  7. Marco Aurélio da Silva permalink
    20/11/2009 10:19

    O importante é amar, querer bem, praticar o bem, o resto é puro preconceito, desinformação e alma pequena.

  8. Jaime Arruda permalink
    20/11/2009 20:19

    Sou católico e acho mmuito interessante essa notícia de que dois Pastores evangélicos vão se casar. Pelo visto já são de famílias evangélicas.
    Por mais que os evangélicos generalizam as atitudes sexuais de padres, eu pelo menos nunca ouvi dizer que dois padres irão se casar.
    Acredito que esse casamento poderá a trazer à luz muitas atitudes homossexuais existentes por de baixo do tapete dos templos evangélicos.
    Acho que começo entender a passagem do Dilúvio no AT, quando Noé colocou na Arca toda a bicharada existente na época, evangélicos, católicos, espíritas, budistas e tantos outros que conhecemos.
    Aleluia, Glória a Deus, Deus é Fiel, no fundo, no fundo a verdade é que todos nós somos farinha do mesmo saco e não queremos admitir

  9. Lucio Silva permalink
    20/11/2009 21:07

    A Palavra de Deus nos alerta que o mundo jaz no maligno (1Jo 5.19) e temos testeminhado é exatamente isso, quanto mais o povo sofre, mais se aprofunda no pecado. Ja foi epoca em que a Palavra era restrita a somente uma determinada classe da sociedade, porém isso foi mudado com a Reforma Protestante e agora nós não temos mais desculpas para pecar. Tenha o cuidado de ler e pesquisar o seguinte texto biblico: Dt 30.11-20 (Livro de Deuteronomio, Capitulo 30, do Versiculo 11 ao versiculo 20)

    Alerta: Deus não vai-se deixar escarnecer.

  10. Pr. Manoel Pereira permalink
    20/11/2009 22:02

    Não! não são pastores coisa nenhuma, são lobos vorazes vestidos de cordeiro. Se não houver arrependimento desses dois elementos que se dizem “pastores” Estarão condenados ao inferno ardente.

    • Angel Yony Barboza Leites permalink
      25/11/2009 21:26

      CUANTA IGNORANCIA A SUA NE, ANTES DELES SEREM CONDENADOS, SERAN CONDENADOS AQUELES PASTORES QUE A POUCO TEMPO APARECERAM NA TV, AQUELES NA LANCHA DE LUJO, UM ENSINANDO A OS OUTROS A R O B A R O DINHEIRO DOS POBRES E INSINANDO A M E N T I R AO POBRES, VC VIU NA TV NE, ENTAO, ESSES SO CASARAO NO AMOR DE DEUS, PRATICAO O AMOR E NAO ROBAO NEM MENTEM AOS POBRES

  11. CLEITON PERGENTINO permalink
    23/11/2009 7:32

    ISSO É UMA NOGEIRA,É UMA ABOMINAÇÃO,DEUS CRIOU O HOMEM MACHO E MULHER FEMEA E NÃO ABOMINAÇÃO,SE DEUS FOSSE A FAVOR DO HOMOSEXUALISMO ELE NÃO TERIA DESTRUIDO A CIDADE DE SODOMA E GOMORRA…

    • Angel Yony Barboza Leites permalink
      25/11/2009 21:18

      CUANTA IGNORANCIA VC FALOU,PQ ANTES DE CONDENAR UM JESTO DE AMOR VC NAO CONDENA ESSES PASTORES LABRAOS E CORRUPTOS QUE VOLTA E VOLTA APARECEN NA TV, ROBANDO OS POBRES, ESSES SERVEN PRA TI,APROVEITA E DA UMA VOLTINHA A UM ANO ATRAS, OS PASTORES APARECENDO NA TV INSINANDO OS OUTROS A ROBAREM E A MIENTIR PARA PEGAR O DINHEIRO DOS POBRES, ESSES SERVEM PARA TI, O QUE ESSES PASTORES FIZERAO, E MOSTRAR AO MUNDO QUE DEUS E AMOR, SEU BABACA

      • ruan permalink
        25/05/2010 15:56

        Angel você deveria pensar que tanto pastores ou padres ou qualquer cidadão pode fazer o que quiser pode casar homem com homem, mulher com mulher pode-se ser pedofilo, ladrão como no caso que você tanto cita,pode-se matar,adulterar, roubar, difamar,pode-se usar drogas as pessoas são livres para fazer o que quiser tanto assim que fazem mas será que podem alcançar a salvação? Fica minha pergunta para você na minha opinião e olha que não estou aqui julgando ninguém é que a última palavra é a do Senhor e isso que importa…Cada um em particular dará conta dos seus atos.

  12. Anderson Mariano dos Santos permalink
    23/11/2009 9:53

    Deus fez tudo no seu devido lugar com a maior perfeição,primeiro foi o homen e depois fez a mulher da costela de adão,para que ele não ficasse sozinho.A palavra de Deus que os idolatras,os mentirosos,os omissidas e os afeminidos não hedarão o Reino dos céus,eu quero dizer não tenho nada contra o homen sexoal eu até hoje tenho amigos gays que na época frenquentava a minha casa mas comdeno a prática.

  13. Deivity permalink
    23/11/2009 11:23

    e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne?
    De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Mateus 19:5,6

  14. Marcelo Lopes permalink
    23/11/2009 12:08

    Axu que esses “cristaus” naum tem o que fazer da vida delis e querem tomar conta da vida dos outross!!!
    Amor é amor!!!!
    Independente se entre homens com Homens e Mulheres com Mulheres!!!
    Eu fui criadu dentro da igrejahhh!!
    e hj em dia eu sei que os demonios estaum e nas pessoas que se axam santas!!!
    e eu sei que eum amo o meu namoraduh!!
    naum troco eli por nada!!!
    e jah namoro a tres anos!!
    temos muitus casais HTs ai que naum valem nada !!
    e o que os pastores dizem!!
    que eles estaum certos!!
    Vaum todos os cristaum SE FUDER!!!!

  15. CARLOS permalink
    23/11/2009 12:28

    VOCES NAO SAO PASTORES MUITO MENOS CRISTAOS O SIMPLES FATO DE VOCES ABRIREM UMA IGREJA NAO O DA O DIREITO DE USAR O NOME DE DEUS,POREM A BIBLIA JA NOS ALERTA QUE MUITOS FALSOS PROFETAS VIRIAM ENGANAR O POVO MAS VOCES FORAM LONGE DEMAIS CHAMANDO O POVO DE IMBECIS ESSAS 500 PESSOAS QUE VOCES DIZEM FAZER PARTE DO MINISTERIO DE VOCES ,ESTAO SENDO CONDUZIDAS PARA O INFERNO POIS DEUS
    DEIXOU BEM CLARO EM GENESIS QUE DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER
    MACHO E FEMEA AS CRIOU O QUE PASSAR DISSO NAO VEM DE DEUS APESAR DISSO ORO A DEUS PARA QUE TENHA MISSERICORDIA DE VOCES

    • Angel Yony Barboza Leites permalink
      25/11/2009 21:30

      APROVEITA E ORA A DEUS TAMBEM POR AQUELES PASTORES QUE BOBARAO O DINHEIRO DOS POBRES, VC VIU NA TV NE, AQUELES MENTIROSOS, QUE FAZIAM ORGIAS NA LANCHA DE LUJO, E O TAL PASTOR ENSINAVA OS OUTROS PASTORCINHOS BARATOS COMO ILUDIR OS POBRES, COM MENTIRAS PARA TIRAR DELES O UNICO DINHEIRO QUE TINAHO, ORA POR ESSES TAMBEM, SEU IGNORANTE

  16. Pretinho di Chocolate permalink
    23/11/2009 21:16

    Mais que viadagem…
    Que vceis ardam no fogo do inferno…
    Miseráveis malditos
    Como que pode…
    Deus fez o homem pra mulher…
    e esses dois pastores…Pastores não…
    servos de Satanás…isso sim que eles são….

    e ainda tem gente que segue esses boiolas…..

    • Angel Yony Barboza Leites permalink
      25/11/2009 21:32

      QUEM VAI ARDER NO FOGO DO IMFERNO SAO AQUELES PASTORES QUE A PUCO PASSOU NA TV, VC VIU NE, AQUELES QUE EM LANCHAS DE LUJO, APRENDIAO A MENTIR E ROBAR O SALARIO DOS POBRES, AGORA ESTES QUE CASARAO, SO QUEREM MOSTRAR AO MUNDO QUE DEUS E AMOR, ELES NAO ROBARAO NADA DE NIMGEUM, SAO FELICES E NAO E TUA PRAGA QYE VAI MANDAR ELES AO IMFERNO, SEU IGNORANTE

  17. Evaldo permalink
    23/11/2009 23:09

    Eu acho que isso não pode acontecer porque não provém de DEUS, sinal que JESUS ja vem,e só ler a bíblia.

    • Angel Yony Barboza Leites permalink
      25/11/2009 21:35

      NAO E SO LER A BIBLIA PARA VER QUE O SENAL DE DEUS ESTA PERTO, E VER A TV, POR EXEMPLO, AQUELES PASTORES QUE FAZIAM ORGIAS NA LANHA DE LUJO, VC VIU NE, NA TV, QUE ENSINAVA OS OUTROS A MENTIR E ROBAR DINHEIRO DOS POBRES, ISSO PARA VC NAO E UN SINAL, POR QUE VC SE REFERE SO A ESSES QUE CASARAO, ELES SE AMAO, E PRATICAO O AMOR, SEU IGNORANTE

  18. Vanessa permalink
    23/11/2009 23:17

    Quando Deus criou o homem, viu que estava só ele disse :eis que não e bom e ai criou uma companheira idônia,logo o homossexualismo não e aprovado por Jesus.
    Satanás está trabalhando cada vez mais nas famílias,destruturando,destorcendo a palavra de Deus.
    Tenha misericórdia SENHOR.

  19. livia permalink
    24/11/2009 9:52

    vcs vao tudo para o inferno pois deus criou homem e mulher ,naum homosexual, vcs cavaram suas proprias covas e ainda vao levar muita gente com vcs que eh um pecado pior ainda……que deus tenha piedade de suas almas!!!

    • Angel Yony Barboza Leites permalink
      25/11/2009 21:37

      ANTES DE ELES CAVAREMA COVA POR ISSO, OUTROS TAMBEM CAVARAO, POR QUE VC NAO FALA DOS PASTORES LADRAOS, EIM, AQUELES QUE APARECERAO NA TV, EIM, NA LANCHA DE LUJO INSINANDO OS OUTROS A MENTIR E ROBAR DOS POBRES,EIM,ESSES PASTORES ELES CASARAO DOM A BENÇA DE DEUS, E ELES PRATICAO O AMOR, E NAO ROBAO NADA DE NIMGUEM,

  20. livia permalink
    24/11/2009 9:56

    para ser pastor tem que ser casado antes ,o fato de fundar uma igreja naum os faz cristaos…isso eh obra do demonio que quer confundir as cabeças dos ingenuos, que naum conhece a palavra de deus,leia a biblia que tudo sera esclarecido!!!

  21. Eduardo permalink
    24/11/2009 22:05

    Em Romanos,Capítulo 1, versículo 19, a palavra de Deus nos afirma claramente que a união homsexual não é do agrado e nem permitida pelo Senhor Todo Poderoso.O homosexualismo é torpeza para aqueles que a praticam, até porque Deus na sua sabedoria fez homem e mulher, se isso fosse do agrado de Deus , Ele teria feito o terceiro sexo, portanto os que cometem tais coisas irão receber a ira de Deus , pois estão transgredindo os mandamentos do Senhor e escandalizando o Evangelho de Cristo.Nem esse câncer da humanidade que é a igreja católica aceita isto, pra vermos como isso pode destruir tudo o que se ensina de decente. Não tenho nada contra o homosexual, mas contra o que ele pratica, que é errado perante a palavra de Deus. Ninguém pode mudar uma ordenança divina, só temos que obedeçê-la.

    • GERSICA ALEXANDRA permalink
      30/11/2009 9:37

      EDUARDO CONCORDO COM VC EM NÚMERO E GRAU A PAZ DO SENHOR

  22. Angel Yony Barboza Leites permalink
    25/11/2009 21:09

    felicitaciones, por fin personas normales tuvieron este coraje de enfrentar al mundo el derecho de ser feliz,independientemente la opcion sexual,mas aun, hijos de dios,seraqn un ejemplo para todos los gays que sueñan en eu dia llegar a lo que ustedes llegaron,Dios dijo,amaos unos a los otros, y veo perfecto la accion de ustedes, que Dios los ilumine eternamente y que sean y hagan o otras parejas felices, yo soy temente a Dios, y soy gay,FELICITACIONES PASTORES, UN GRAN BESO EN EL CORAZON DE CADA UNO, Y ADELENTE,ESTAN CON DIOS, NO TIENEN NADA EN CONTRA,

  23. Angel Yony Barboza Leites permalink
    25/11/2009 21:12

    FELICITACIONES A LOS PASTORES DE CORAJE EN ENFRENTAR AL MUNDO CON ESE JESTO MARAVILLOZO,DIOS SOLO QUIERE QUE NOS AMEMOS UNOS A LOS OTROS,USTEDES PRACTICAN EL AMOR, Y DIOS ESTA DE SUS LADOS, SIGAN ADENTE,QUE SERVIRAN DE EJEMPLO PARA MILES DE PAREJAS QUE SE AMAN ASI COMO USTEDES Y CON ESA CORAGE, NOSOTROS SEGUIREMOS LOS PASOS DE USTEDES, VERGUENZA ES SER CRISTIANO Y APARECER EN LA TELEVISION, COMO CORRUPTOS Y LADRONES,ASI CO YA A APARECIDO, PUES USTEDES PROBARON QUE DIOS ES AMOR, FELICITACIONES, UN GRAN BESO EN EL CORAZON DE CADA UNO

  24. laila permalink
    25/11/2009 22:35

    Marcelo Lopes vc precisa de libertação e seu namorado tbm.
    Pois se isso nao acontecer vcs eh q vao pro inferno.

  25. 28/11/2009 18:42

    Amigos,

    Não vou entrar aqui no mérito das passagens, se a Bíblia está certa ou errada (fica para outro momento). Agora que a Bíblia condena claramente as relações homoafetivas e que a notícia está equivocada ao sugerir que o livro do autor mostra o contrário fica claro se dermos uma breve relação de alguns textos bíblicos.

    * É abominação um homem abusar de outro homem, Gn 19.5; Jz 19.22.
    * Também, deitar-se com homem como se fosse mulher, Lv 18.22.
    * Condena-se homem deitar-se com homem, Lv 20.13.
    * Proibe-se um filho de Israel prostituir-se no serviço do templo, Dt 23.17
    * Homem não pode parecer-se com mulher e vice-versa, Dt 22.5.
    * Denunciados prostitutos-cultuais ou sodomitas, 1Re 14.24; 15.12; 22.46; Jó 36.14.
    * Paixões homoeróticas chamadas de paixões infames, Rm 1.26.
    * Lesbianismo visto como mudar o modo natural das relações íntimas, Rm 1.26.
    * Relações homoeróticas são consideradas como um modo contrário à natureza, Rm 1.26.
    * São consideradas uma inflamação mútua na sensualidade, Rm 1.27.
    * Também, torpeza e erro, Rm 1.27.
    * Sodomitas estão na lista de pecados, 1Tm 1.10, 1Co 6.9 (arsenokoites)
    * Efeminados da mesma forma, 1Co 6.9 (malakoi).

    Agora, como já disse certo filósofo (Voltaire, s.m.j), “mesmo que não concorde com o que você diz, defenderei até a morte o direto de você dizê-lo”. Assim eu creio e me posiciono em relação ao movimento GLBT. E assim espero que o Brasil, suas autoridades e o Movimento GLBT, com a aprovação da “Lei da Mordaça” (leia-se: PL 122/06), também se posicione quanto a minha pessoa futuramente.

    Paz e graça para todos

    • GERSICA ALEXANDRA permalink
      30/11/2009 9:35

      O SENHOR É HOMEM DE DEUS ADOREI ESPERO QUE HAJA MUDANÇA, APOIS A LEITURA DESSA PALAVRA A PAZ DO SENHOR JESUS … GERSICA ALEXANDRA

  26. GERSICA ALEXANDRA permalink
    30/11/2009 9:22

    NÃO POSSO CHAMALOS DE PASTORES, MAS TENHO CERTEZA QUE VCS SERÃO LIBERTOS EU ESTOU ORANDO POR ISSO SEI QUE O SENHOR JESUS OS AMA DEMAIS, MAS ISSO É ABOMINAÇÃO AO SENHOR, POR FAVOR LEIA: APOCALIPSE: 22 VC,14 E 15

  27. 01/03/2010 9:52

    O homossexualismo não é doença, e na Bíblia ele é descrito como até mais do que um pecado: é uma perversão e abominação diante de Deus. Não sou eu quem afirma isso, mas o mesmo livro que você tem aí com você e costuma ler. Veja bem que estou me referindo à prática, não à pessoa do homossexual. Deus ama cada pessoa, independente de como ela seja, mas não ama práticas que são contrárias à Sua própria natureza. É importante que você entenda isto, pois a primeira reação que temos contra Deus é a de tentarmos nos defender de algo que Ele condena, achando que não somos amados. O testemunho abaixo é de alguém que conheceu este amor:

    “Espero que você compreenda que não importa o quão longe você tenha ido em seu estilo de vida homosexual, nunca é tarde demais para mudar, nunca é tarde demais para voltar ao lar. Deus tem o poder de reformá-lo completamente em corpo, alma e espírito. Por causa do que Deus fez por mim, o velho Jerry Arteburn acabou. Ele se foi. E sou uma nova pessoa através do poder de Deus. Creio que você queira mudar. Espero que você sinta que deva mudar. Você precisa tentar. Existe um caminho melhor. Deus tem um plano melhor. Com a decisão de buscar a vontade de Deus para sua vida, ela pode ser uma vida com significado.” Jerry Arterburn, falecido em 13 de Junho de 1988 aos 38 anos, de AIDS.

    Read more: http://www.respondi.com.br/2005/06/o-que-bblia-diz-sobre-o.html#ixzz0gveUG5n3

  28. guto permalink
    15/05/2010 21:28

    para inicío devemos lembra que a biblía condena, a masturbação,mulher usar roupas de homem,o sexo fora do casamento, o homem deve ter uma só parceira,roubar, desejar a mulher do próximo e por aí vai lista de normas esquecidas pelos os cristoês…..sera que existe pecadinho e pecadão……a mesma biblia que proibir a pratica homossexual,proibir também roubar…….será que os evangélicos que rouba dismos e ofertas, que pregam a prósperidade, que vendem oléo de israel,etc se acham com moral de julgar estes pastores…..
    quanto a masturbação todos se masturbão….e desejar a mulher do próximo? será que estes religiosos não desejam….lembra quando jesus falou que atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado….e vc que atira pedra nestes pastores será que vc não tem pecado? a sociedade é dinamica ela sempre muda temos que acompanha o tempo é trazemos o texto para nossa realidade … se ed macedo usar para roubar porque eles não para se sentir perto de Deus já que são discriminados dentro da igreja tradicional…..já que a biblia falou tanto de amor porque proíber pessoas de se amar só porque são iguais…..só heressexual evangêlico a 20 anos é apoio a igreja comtemporania…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: