Skip to content

Léo Áquilla promete surpresas no Miss Gay 2009 que começa sábado

13/11/2009

76565Léo Áquilla

Depois do sucesso absoluto de sua primeira apresentação no Miss Brasil Gay 2008, Léo Áquilla, o maior artista performático do Brasil, volta a brilhar na edição 2009. “Foram momentos muito calorosos. Se apresentar no Miss Brasil Gay é uma grande vitrine, e, com o alcance da internet hoje, uma oportunidade de se mostrar para o mundo, pois todos os olhares estão voltados para a festa”, diz o artista, que preparou um show inédito para a festa em Juiz de Fora.

Os números de Léo Áquilla são repletos de surpresas e efeitos, portanto é melhor ficar de olhos bem abertos, pois uma piscada pode ocultar momentos mágicos. “Sempre lutei contra o previsível. No meu show, ninguém sabe como vai terminar, quando começa”, diz o artista, que vai será acompanhado de dois bailarinos na performance elaborada para Juiz de Fora.

Neste ano, o show promete o que a platéia do Miss Gay mais gosta: muito brilho. A grande novidade será um tango, único estilo que nunca antes esteve no repertório de Léo Áquilla e que terá estréia na eleição da mais bela transformista do país.

Além de Léo Áquilla, a programação do Miss Brasil Gay 2009 traz pela primeira vez a Juiz de Fora a atração internacional Georgia Brown. “A Diva da House Music” entrou para o Guinness Book por ter quebrado dois recordes que antes pertenciam à star americana Mariah Carey, tendo seu nome registrado nas rubricas “Maior Extensão Vocal Do Mundo” e “Nota Mais Aguda Do Mundo”.

A mais famosa drag queen do Brasil, Silvetty Montilla, será a apresentadora da “Galeria da Beleza”, junto com Rebeca Fellini. Do humor de Kayka Sabatella ao estilo pós-moderno de Wandera Jones, vários estilos estão representados no palco. E ainda tem Xuxú, prata da casa. A juizforana acaba de ter seu clipe com um dos mais acessados da internet, esteve entre as finalistas do Video Music Brasil da MTV e prepara-se para gravar um DVD ao vivo.

O 33º Miss Brasil Gay será dia 14 de novembro, sábado, no ginásio do Sport Club de Juiz de Fora. A edição 2009 conta com a parceria do JF Convention & Visitors Bureau e com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora, através da Funalfa. Os ingressos estão à venda no escritório do Miss Brasil Gay, de segunda a sexta, das 14h às 18h, e aos sábados, das 10h às 14h, na Rua Santo Antônio nº 415 – loja 09 – edifício La Colline. Informações pelo telefone (32) 8829-4538. Os convites também podem ser adquiridos nas lojas Zé Kodak. No local, os ingressos com a data antiga também podem ser trocados pelos novos bilhetes. Os preços continuam os mesmos: R$ 20 (convite individual) e R$ 480 (mesa para quatro pessoas).

Fonte: Miss Gay 2009

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: