Skip to content

Jovens acusados de agressão em SP estão soltos

16/11/2010

Proclamando homofobia, cinco jovens – quatro menores de idade e um maior – são acusados de agredir e roubar vários rapazes gays, no domingo, 14, na Avenida Paulista. Embora tenham sido detidos em flagrante e o maior de 19 anos deve responder por lesão corporal gravíssima, roubo e formação de quadrilha, eles vão responder as acusações em liberdade. Os outros, com idade entre 16 e 17, haviam sido encaminhados a uma unidade da Fundação Casa.

O advogado da família de Jonathan Lauton Domingues, conseguiu uma autorização com o plantão do Fórum Criminal da barra Funda para que ele fosse solto. O pai de Jonathan, Eliezer Domingues Lima, alegou que os jovens foram “cantados” por homossexuais para justificar a agressão.  E o pai de um dos menores, Marcelo Costa, declarou que tudo não passou de “uma briga como outra qualquer.”

Na delegacia, a mãe de um dos agressores, de 16 anos, pediu desculpas a uma das vítimas. “Penso que isso deve ser uma infantilidade porque eu nunca incentivei o meu filho a ser contra homossexual, eu tenho amigos homossexuais e ele nunca foi mal educado, muito pelo contrário, conversa, cumprimenta.”

No depoimento, testemunhas afirmam que não houve discussão e que as vítimas foram agredidas gratuitamente pelo grupo.

Fonte: Mix Brasil

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: