Skip to content

Mais um caso de violência na Paulista

06/12/2010

A história, infelizmente, se repete. Na manhã do último sábado, 04, a Avenida Paulista foi palco de mais uma agressão, supostamente com motivações homofóbicas. Por volta das 05 horas da manhã, dois rapazes, ambos com 28 anos, passavam pela altura do 1.500, próximo ao parque Trianon, quando foram atacados por um grupo de cinco homens. De acordo com as vítimas, os agressores eram skinheads.

Os dois rapazes afirmaram que foram agredidos por conta da orientação sexual. Um deles acabou desmaiando durante o ataque e os dois foram socorridos por policiais militares e levados ao Pronto Socorro Vergueiro, Zona Sul da capital paulista.

“Eu e o meu amigo saímos de uma balada, a gente estava lá na Paulista, ali próximo do Metrô Brigadeiro. Eu não tava muito bem, o meu amigo pegou, me deu a mão para me amparar. Nisso vinham cinco jovens e eles começaram a xingar a gente, dar chutes, murros, até a hora que eu caí no chão, fiquei desacordado”, disse ao “O Globo” um dos rapazes, que não quis ser identificado.

A polícia está investigando o caso e até agora ninguém foi preso.

 

Fonte: Mix Brasil

No comments yet

Deixe um comentário

