Skip to content

II Conferência Municipal LGBT será realizada em Fortaleza

25/07/2011

 

Promovida pela Prefeitura de Fortaleza, a II Conferência Municipal LGBT será mais um espaço de discussões entre a sociedade civil e o poder público municipal, onde a população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais irá decidir sobre os rumos das políticas públicas para a cidadania e os direitos humanos LGBT.

Entre os dias 5 e 7 de agosto, a população LGBT, organizações e entidades de direitos humanos LGBT, parlamentares, estudantes e gestores irão avaliar e propor diretrizes para a implementação de políticas públicas voltadas ao combate, à discriminação e promoção dos direitos humanos e cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais em Fortaleza.

Outro objetivo da conferência é avaliar a implementação e execução nos últimos 2 anos, do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) e fortalecer as política estadual e nacional para esta população. A Conferência terá como resultado final a produção de diagnóstico e de recomendações à gestão municipal para a implementação de políticas públicas.

 

Fique atento(a)!

 

Faça sua inscrição e participe deste processo democrático! As inscrições acontecem até 1º de agosto, na  Coordenadoria da Diversidade Sexual ou através do e-maildiversidadefortaleza@gmail.com. Endereço: Cidade da Criança/Parque da Liberdade. Rua Pedro I, s/n. Centro. Contato: 3452-2345 e 3452-2349.

Fonte: Prefeitura Municipal de Fortaleza

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: