Skip to content

Série com personagem gay estreia hoje no Brasil

22/08/2011

 

Se você está casando de ver gays estereotipados na tevê, talvez você goste de Max, da série Happy Endings, que estréia hoje, às 19h30 no canal pago Sony. Max (Adam Pally) integra o grupo de seis amigos de Nova York da série da rede ABC. O piloto, que vai ao ar hoje pela primeira vez no Brasil, causou ao apontar que o grupo, que tem um gay, uma judia e um negro, poderia querer imitar Friends, a série mais cultuada da história dos EUA. As referências a Friends são óbvias e a série Happy Endings penou até conseguir achar seu lugar ao sol e ter a sua segunda temporada garantida. O final da temporada foi feliz e eles conseguiram uma segunda chance e ganham destaque nos EUA cada vez mais.

Tudo começa com Dave (Zachary Knighton) sendo abandonado no altar por sua noiva Alex (Elisha Cuthbert), que o troca por um bofe lindo que entra na igreja de patins. Ela volta e se diz arrependida de ter fugido do casamento e tudo isso movimenta a série. O gay da série Max, é bem humorado, chamado de gordinho pelos amigos, sem trejeitos e super sexy. Ele está fazendo sucesso nos EUA e já se envolveu em um dos episódios em que um beijo gay foi cortado da série. Sim, nos EUA também há o pudor de mostrar um beijo entre dois homens. O piloto da série é super estranho, pois os atores ainda não pegaram o ritmo visto depois na série.
A série tem ainda Brad (Damon Wayans Jr) que namora Jane (Eliza Coupe), irmã de Alex, que é complexada e precisa ter tudo sob controle. Penny (Casey Wilson) é uma gordinha solteirona, judia e desesperada. O importante é evitar a comparação com Friends e pensar que há muitos amigos em Nova York para virarem uma história…

 

Fonte: Lado A

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: