Skip to content

Apresentação

 

A revista Nuance tem por objetivo informar a sociedade sobre assuntos relativos ao segmento LGBTT, sem reduzi-lo a pautas de entretenimento, o que, em geral, se percebe nos veículos que trabalham visando este público. Partimos do pré-suposto de que poucas mídias vinculam LGBTT a temas como Saúde, Educação, Esporte ou Política, além de não dar às pautas desenvolvidas o aprofundamento e a abordagem necessários.

Intentamos, portanto, produzir uma revista com conteúdo voltado para o público LGBTT, suprindo essa necessidade midiática, mas que também deva atingir o público heterossexual, reforçando, assim, nossa proposta de, por meio da informação e do debate, envolver todos os indivíduos, não importando a orientação sexual, no combate à homofobia, lesbofobia e transfobia.

Mais do que resumir o segmento LGBTT a um mero consumidor, a revista Nuance pretende representar uma tendência jornalística comprometida com a missão de revelar a diferença, a fim de que ela possa ser devidamente compreendida e respeitada. Entendemos, portanto, que, se o preconceito é fruto da ignorância, é também através da informação, do debate e da pesquisa que podemos combatê-lo. Nuance é a nossa certeza de que nossas discrepâncias são, de fato, tão sutis, que não justificam o conflito e a intolerância. Nuance é a nossa crença de que ainda é possível sermos iguais na diferença.

Para contatar nossa redação, sugerir pautas ou adquirir espaços de publicidade, ligue:

Editora Peter Röhl

Sandra Lima Rohl – (85) 3214.6971

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: